quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Victor Cavalcante, CCIE #41440

Galera, saiu ontem o segundo CCIE Voice Cearense, Victor Cavalcante!!! Parabéns macho, por essa conquista!!! hehehe

################################################################################

Gostaria de agradecer a Deus mais uma graça ofertada por ele em minha vida ,sem ele nada posso. Dedico tb a minha amada mãe Albetiza que la de cima torce pro meu sucesso e felicidade.
Agradeço a minha esposa Jéssica Gomes pelos longos anos de paciência dedicação , compreensão que foi fundamental para o meu sucesso nesta empreitanda (sem você meu amor ,nada posso) e minha filha Tayla que mesmo na barriga da mamãe leva a dedicatoria.
Dedico ao meu amigo Emanuel Damasceno que me ajudou muito durante toda a minha caminhada CCIE com seu enorme conhecimento e experiencia compartilhando conhecimento , conselhos e nunca (eu repito) NUNCA em nenhum um momento ( mesmo depois que ele passou no seu ccie voice) deixou de me ajudar. Muitas sessões de teamviwer , skype (audio , video), enfim um exemplo de grande amigo do peito e tambem meu mentor (se alguem tiver interessado em ter know-how em ccie voice, fale com ele heheheheh) .Obrigado por tudo melzin meu id tb e seu hehehehe pode se considerar double agora.
Tambêm dedico ao meu estimado amigo Vagner Aragão que me emprestou equipamentos para que eu pude-se "Labear" bastante e teve a enorme paciência de deixar comigo , muito obrigado pela torcida e pelo financiamento CCIE , o que você precisar mano pode contar comigo meu amigo. Vamo organizar um baba pra comemorar.

Obrigado a todos os meus amigos que torceram por mim nesta minha empreitada que durou alguns anos , se sintam realmente abraçados por mim. Muito obrigado pela torcida.

Agradeço a minha dedicação , empenho e disciplina.

Obrigado tambėm ao Raul Motta que me fez o convite pra trabalhar em Angola e assim eu pude-se evoluir como humano e profissional , que de certa forma ajudou no sucesso desta empreitada rumo ao CCIE.

A sensação de não acreditar ainda e muito forte vlw a todos pela torcida.
Alô Cearà e todo Nordeste , bota mais um CCIE na conta , aaa de Voice viu hehhehehehehehe.
Iiiieeeeeeeeeeeeeeiiiiiiihhhh"

Victor Cavalcante

################################################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário