quarta-feira, 31 de julho de 2013

[Luto] Evandro Nunes, CCIE Voice #39680

O post de hoje não é sobre o CCIE, nem sobre tecnologia, nem nada disso... É sobre algo muito mais importante do que isso tudo. É um post sobre a vida.

Recebi hoje uma notícia muito triste. Era sobre o falecimento do recém CCIE Voice Evandro Nunes.

O Evandro foi aprovado na prova não tem nem um mês. O seu relato foi recentemente publicado no blog da IP Expert. Ele ainda devia estar vivendo um sonho, o alívio de ter passado nesse exame e conquistado a certificação. Imagino o quanto ele batalhou para concluir esse que talvez fosse o seu último desafio.

Infelizmente não o conheci, mas recebi a notícia com um baque como se fosse meu brother de anos. Talvez o fato de estarmos todos nesse mesmo barco nos aproximam de uma forma quase familiar... Conheço pessoas que o conheceram, que inclusive falaram com ele ontem, e só me dizem coisas boas sobre esse cara. Batalhador, solidário, alegre, estava ajudando muita gente a conquistar o sonho do CCIE! Realmente uma pena termos perdido esse talento.

Deixo aqui as minhas sinceras homenagens a esse cara que realmente correu atrás dos seus objetivos, e que deve servir de inspiração para a galera que está atrás do CCIE.

Descanse em paz, Evandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário