sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um blog? Pra que?

Opa! Estava aqui navegando pelo Google, e reparei que não existe nenhum blog brasileiro (pelo menos em português) sobre o CCIE Voice. Sim, existem muitos estrangeiros (bastante úteis, por sinal), mas nenhum em português. Bom, é de se esperar, tendo em conta a pouquíssima quantidade de pessoas no Brasil com essa certificação, ou mesmo nessa área.

Estou iniciando os estudos para o CCIE Voice. E enquanto estudo, gosto de fazer anotações no meu caderno, porque senão eu esqueço tudo depois. Foi então que me surgiu essa idéia agorinha agorinha, enquanto descansava a mente vendo um episódio de Chaves... hauhauhau. Acho que fazer anotações em um blog para que ele fique sempre online é muito mais produtivo do que rabiscar um caderno, onde dificilmente conseguirei achar informações depois. Fora que ao anotar num computador, temos o maravilhoso recurso do Ctrl C, Ctrl V. Posso colar exemplos de configs e tudo mais.

Então o blog inicialmente é pra mim... mas se você caiu por aqui, se interessou e quiser seguir, será bem vindo. Adianto que não sou um "Cisco Guy" bitolado, não sou nenhum expert metido a sabichão (posso por acaso acabar escrevendo algo errado)... sou só mais um me preparando para essa difici-ci-cílima prova.

É isso aí. Sigam-me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário